× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: luisaerafinha

Baixar

Luisa e Rafael

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Luisa e Rafael

Sejam bem-vindos ao nosso site!

Preparação para o dia mais feliz das nossas vidas!

A versão oficial do primeiro encontro de Rafinha e Luisa é de que eles se conheceram no final de 2014. Mais precisamente no dia 20 de dezembro. Era o aniversário da noivinha que ela comemorou com seu amigo Gabriel e com com uma amiga mais recente, Paula, uma grande amiga de Rafinha.

Neste dia eles conversaram rapidamente e ficou no ar aquele interesse entre as partes, sabe? No entanto, para tristeza da torcida neste dia nada aconteceu além de uma rápida conversa...

A versão não oficial já diz que eles foram apresentados um mês antes após uma 'night' em um bar no Leblon, mas como Rafinha diz que não se lembra,  melhor ficarmos com a versão oficial. rs

Bom, aí você pensa, eles se conheceram  no final de 2014, em janeiro começaram a sair juntos e se apaixonaram. Nada disso!!! Isto só foi acontecer quase um ano depois.

No dia 28 de novembro de 2015, após terem se (des)encontrado diversas vezes pelo Rio durante aquele ano sem nada acontecer, enfim saiu o primeiro beijo do casal. Foi no aniversário da Mare/Déia, ambas amigas de Luisa desde os tempos de CSI. Rafinha, grande amigo de Déia, foi prestigia-la mas já sabia que Luisa estaria lá. Luisa por sua vez já havia planejado tudo na certeza de que desta vez ele não resistiria ao seu charme. Dito e feito.

Deste dia em diante o relacionamento do casal amadureceu de forma rápida. Momentos incríveis que incluíram diversas viagens: Buzios, Paraty, Angra, Itaipava, Friburgo, Cuba, França e Itália. E foi no sul da Itália, em Capri, que Rafinha pediu a Luisa em casamento num passeio de lancha no dia 01 de maio de 2017.

De lá para cá, se mudaram juntos para Copa e passam os dias organizando o novo lar e o grande dia do SIM na presença das pessoas que mais amam! 

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

Luisa e Rafinha, essa comemoração é apenas o marco inicial de grandes momentos que vocês ainda vão viver juntos! Lembrem-se, que o amor é igual a uma plantinha que temos que cultivar todos os dias. Obrigada por escolher a Bebela como daminha. Sejam... Continuar lendo

Paulinha Franca Antunes Pereira
28/02/2018
Envie sua mensagem